Jailton se emociona em lançamento de pré-candidatura a prefeito de Madre de Deus

O Prefeito de Madre de Deus, Jailton Polícia (PTB) se emocionou durante o lançamento de sua pré-candidatura a reeleição nesta sexta-feira (31). Em cerimônia realizada com a presença de alguns aliados, ele destacou durante entrevista que pretende investir no turismo. Segundo o chefe do Executivo, ações voltadas para o turismo podem atrair empreendimentos que vão gerar emprego e renda para o município.

“Precisamos investir em turismo com objetivo de gerar emprego para nosso povo”, disse.

Ele completa apontando que muitas pessoas passam pela região, mas não gastam na cidade e procuram outros locais porque não existe um projeto turístico que atraia mais consumidores para o município.

Com uma voz embargada e olhos marejados, ele afirma: “Nós vamos transformar Madre de Deus no polo turístico da Região Metropolitana, sim!”

Com respiração forte, ele pediu desculpas pela emoção, bebeu água e seguiu com o pronunciamento.

“Eu não consigo falar de futuro, vendo o povo, com a cidade rica por natureza e o povo pobre passando fome, passando dificuldade. Aonde muitos políticos ao invés de olhar pra frente, olhar para o futuro fica tentando destruir a imagem das pessoas, tentando destruir o caráter da pessoa. Mas tem uma coisa que venho dizer a meu povo, acima da minha palavra tem três coisas que eu não dou a ninguém: a minha família, o meu caráter e minha humanidade”, afirma.

Ele disse que decidiu não colocar a sua família em risco perto de certos políticos envolvidos em coisas erradas.

“Com pessoas que querem coordenar uma campanha de um prefeito que não respeitava as famílias de Madre de Deus, que chagava em praça pública mijava, xingava, esculhambava e não respeitava as famílias de Madre de Deus. Com pessoas que tem um som potente e não entendem que as crianças precisavam dormir, as famílias de Madre de Deus precisam descansar”, lembra.

De acordo com Jailton, o povo o escolheu para disputar essa eleição, assim como aconteceu na campanha em que se tornou o vereador mais votado da história da cidade.

“Esse mesmo povo vai decidir o futuro dela (Madre de Deus). Não posso falar que vou ganhar, e que vou perder, mas quem tem que ganhar é o povo! Qualquer candidato que venha ganhar, vai estar me representando. Mas eu acho que quem melhor representa o povo é aquele que tem experiência, aquele que está sabendo fazer uma gestão participativa, uma gestão que ouvi a comunidade”, disse Jailton, reforçando que o seu projeto político vai focar na geração de emprego e renda para o município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*