Após suspeita de coronavírus em dois vereadores, Câmara suspende sessão em Madre de Deus

A Câmara Municipal de Madre de Deus informou que não haverá Sessão Ordinária desta terça-feira (7), após a suspeita de dois vereadores estarem infectados com a Covid-19.

Segundo a assessoria da Câmara, a informação dos vereadores veio através de assessores, mas não foi confirmado ainda porque estão aguardando o teste. A acessória informou ainda, que os funcionários que tiveram contato com os vereadores suspeitos, também estão aguardando teste em isolamento.

Conforme o Legislativo, o local passará por uma higienização e o acesso de pessoas nas dependências da Casa de Leis foi reduzido.

Até o momento, o município de Madre de Deus já registrou 507 notificações desde o início da pandemia. Desses, 237 casos já foram confirmados para Covid -19, e 129 estão curados e 104 casos são considerados ativos. Ainda conforme o boletim divulgado neste domingo (5), 27 pessoas estão aguardando resultados, 111 em monitoramento domiciliar, 05 em internamento hospitalar e 04 óbitos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*