Moradores denunciam abandono e acúmulo de lixo em cemitério de Candeias: ‘Corpos estão a céu aberto’

Moradores da cidade de Candeias estão indignados com a situação do cemitério público. Eles denunciam que a situação no local é de total abandono por parte da administração municipal.

Túmulos quebrados, lixo, entulho, resto de caixão, mato e resto de coroa de flores. Tudo isso espalhado pelo cemitério, um local que parece cenário de filme de terror. O espaço é de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos. Que tem como chefe da pasta Carlos Ibiapina Júnior, irmão do Prefeito Dr. Pitágoras.

O flagrante foi gravado por parentes de sepultados no cemitério e denunciado no site Tia Cândia. Os moradores reclamam da sujeira acumulada entre os túmulos e do mau estado de conservação do espaço.

Segundo moradores, a falta de manutenção tem deixando o cemitério nessa situação de total abandono. A limpeza na área não é eficiente, além disso é possível perceber nas imagens coveiros sem EPIs e a escada para colocar o caixão é sustentada por um calço.

Veja nas imagens:

Gepostet von Luís Peixoto am Mittwoch, 17. Juni 2020

Gepostet von Luís Peixoto am Mittwoch, 17. Juni 2020

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*