Prefeitura confirma mais 5 casos do novo coronavírus em Madre de Deus

Prefeitura de Madre de Deus confirmou que mais cinco pessoas testaram positivo para Covid-19 no município. O total agora é de 27 casos.

Segundo boletim da prefeitura, 84 casos foram notificados, mas 47 foram descartados, 11 pessoas esperam resultado de exame, 69 estão sendo monitorados em casa. Duas pessoas continuam internadas, e nove pacientes tiveram recuperação clínica.

A Prefeitura na terça-feira (26), começou o processo de identificação personalizada de carros e motos de moradores e pessoas que trabalham no município.

A identificação está sendo feita por meio da colagem de adesivos personalizados por categorias, sendo a cor verde, para pessoas que residem no município, a cor laranja, para quem trabalha na cidade, e vermelho, para os carros oficiais.

A iniciativa tem o objetivo de controlar o acesso de pessoas no município como medida preventiva de combate ao novo coronavírus em Madre de Deus.

De acordo com a prefeitura, vouchers estão sendo distribuídos na barreira sanitária, na entrada da cidade, para que os motoristas que deixam o município informem o seu destino, o motivo da saída e a previsão de retorno.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*