Polícia age rápido prende criminosos e recupera moto roubada em Madre de Deus

Fotos PM

Uma ação rápida da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar culminou com a prisão de dois homens acusados de roubar uma motocicleta na noite desta sexta-feira (27) em Madre de Deus. A prisão aconteceu em Candeias por volta das 23h, poucas horas após o roubo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, equipes da guarnição de Peto Motos, se empenharam em diligências após terem ciência de um roubo de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca no Município de Madre de Deus. Dois indivíduos que estavam em um Gol de cor branco, tinham acabado de roubar a motocicleta na cidade.

Um dos suspeitos foi localizado no veículo próximo ao Hospital Humanas. Imediatamente foi dado a ordem de parada, mas o suspeito desobedeceu e iniciou uma tentativa de fuga, mas a poucos metros do local da ordem de parada foi alcançado. O motorista confessou a participação no crime e levou os policiais até o local onde estava escondido a motocicleta. No local, os policias encontraram a moto roubada e conseguiu prender o segundo suspeito.

A dupla e a moto, assim como o veículo utilizado no roubo, foram levados  para a 17ª Delegacia de Policia Civil de Madre de Deus. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados a 37ª DT para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*