Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia em Candeias

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Um rapaz identificado como Junior Arcanjo da Silva, foi morto em confronto com policiais militares em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de domingo (19) por volta das 22h, no bairro do Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar, quando os PMs chegaram na rua barão do Rio Branco, ao avistar os policiais, o suspeito sacou a arma e disparou contra a guarnição. Na ocasião, houve troca de tiros.
Após cessar os disparos, os PMs localizaram o rapaz ferido, que foi socorrido para o hospital Ouro Negro, mas não resistiu.

Com o suspeito foi apreendido 62 pinos de cocaína e 70 trouxas de maconha. Além de 2 aparelhos celulares, R$47,00 (quarenta e sete reais) em notas diversas e uma balança de precisão.

A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*