Prefeitura realiza últimos ajustes para o Madre Music 2020

Cerca de 25 mil pessoas são esperadas. O ingresso será 1kg. de arroz, que pode ser trocado na Biblioteca Municipal, na Av. Francisco Leitão, das até às 00h.

Crédito da Foto @ Madre sem Média

Está quase tudo pronto para o show na noite desta sexta-feira (10) que inicia o Madre Music 2020 com as atrações de Léo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo. O evento acontece na Arena Madre Music, no Estádio Municipal às 21h00. A prefeitura montou uma grande organização em torno da festa.

O ingresso será 1kg. de arroz, que pode ser trocado na Biblioteca Municipal, na Av. Francisco Leitão, até às 00h. No momento da troca, a pessoa deve escolher arquibancada ou pista. A festa deve receber cerca de 25 mil pessoas, segundo a prefeitura.

Estrutura

De acordo com a prefeitura, na área da pista, o acesso está sinalizado na cor amarela, na arquibancada na cor verde, e camarote na cor rosa. Já em caso de emergência, as saídas estão sinalizadas na cor vermelha do lado esquerdo e direito da pista e arquibancada.

Cerca de 120 policiais devem fazer a segurança do município nesta sexta. Este ano, o Madre Music, contará com uma estrutura especial de segurança, com a utilização de câmeras com reconhecimento facial uma nova ferramenta do município que irá monitorar o local durante os dias da festa.

As câmeras com reconhecimento facial serão colocadas na entrada da festa e na área da pista e arquibancada. Além disso, os equipamentos estão conectados aos bancos de dados da Secretaria de Segurança Publica SSP-BA.

Crédito da Foto @ Madre sem Média

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*