Madre Music começa nesta sexta-feira com Leo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo no Estádio Municipal

Foto: Igor Thomaz

O Madre Music 2020 começa nesta sexta-feira (10). Os portões do Estádio Municipal de Madre de Deus se abrem para mais uma edição memorável do maior festival de verão do interior da Bahia. Este primeiro dia do evento têm shows de Leo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo.

No Madre Music, além da boa música, moradores e turistas podem desfrutar das mais belas paisagens de Madre de Deus, reunindo um público muito eclético de todas as idades. Este ano, com base nas últimas edições do Festival Madre Music, são esperadas cerca de 35.000 pessoas. O evento é realizado pela Prefeitura de Madre de Deus e tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa.

“É um momento ímpar para a nossa aprazível Madre de Deus. Nesta época a cidade conta com a presença de turistas de outras cidades e estados. E a grande expectativa de todos é o Festival Madre Music. Uma prova disso foi a grande receptividade e interação que tivemos nas redes sociais na ocasião que divulgamos a grade de programação”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

“Assim como as festas de pré-réveillon e Ano Novo; a inauguração da Alameda Rosa e da Pracinha dos Gays; esta é mais uma iniciativa que visa chamar a atenção do Brasil para o fato de que Madre de Deus promove o respeito à diversidade e o fomento à cultura, com impactos positivos para a geração de renda para os munícipes”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

A organização do evento, faz os últimos ajustes para o show que começa às 21h00. Segundo a prefeitura, todas as sextas-feiras, às 21h00, ocorrerão shows na Arena Madre Music, no Estádio Municipal (Arena Madre Music). E nos sábados, na área externa da Igreja da Matriz, às 17h30, será realizado o Projeto Pôr do Som. Nas edições anteriores, o público, em média, foi de 5.000 pessoas no Projeto Pôr do Som.

A prefeitura recomenda que os moradores que vão curtir o 1º dia de festa deixem o carro em casa, no caso de turistas, a orientação é que chegue mais cedo e procure um estacionamento, carros estacionados em locais proibidos estarão sujeitos a reboque.

Evento solidário e acessibilidade

A organização da festa aposta, mais uma vez, no sucesso de um mega-evento solidário e com acessibilidade. O ingresso na Arena Madre Music é liberado pela troca por 1 kg. de alimentos não-perecíveis (cada show um alimento específico). Instituições que tenham interesse em serem contempladas com as doações devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), através do telefone (71) 3606-0421.

E as pessoas com deficiência física contarão com entradas especiais com todos os requisitos de acessibilidade.

Programação Madre Music 2020

Data- 10 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Leo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo
————————————————————————-
Data- 11 de janeiro
Horário- 17h00
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atração- Pôr do Som com Afrodisíaco e Louise Mosini
—————————————————————————
Data- 17 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Sorriso Maroto, Luan Santana e Star Samba
—————————————————————————-
Data- 18 de janeiro
Horário- 17h30
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atração- Pôr do Som com Dan Valente e Banda A Tríade
———————————————————————
Data- 24 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Harmonia do Samba, Unha Pintada e TCS (Tá na Cara do Samba)
————————————————————————
Data- 25 de janeiro
Horário- 17h30
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atrações- Pôr do Som com Jau e Inês Santos
———————————————————————————–
Data- 1º de fevereiro
Horário- 17h30
Local- Ilha de Maria Guarda
Atração- Pôr do Som Especial com Mambolada e na Trilha do Som

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*