Jovem é morto a tiros e outro é baleado em Candeias

Um jovem de 20 anos foi morto e outro da mesma idade ficou ferido na tarde de sábado (28) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Vinícius Ribeiro Lessa da Silva e Alisson de Jesus da Silva, estavam na Rua Wanderley Araujo Pinho, na localidade do Sarandi, quando foram atingidos pelos disparos.
Populares que presenciaram o crime, relataram que dois indivíduos armados desceram de um carro e fizeram diversos disparos na direção deles. Após os disparos, os criminosos fugiram do local no veículo.

Ainda de acordo com a polícia, Vinicius Ribeiro morreu no local, atingido por vários tiros. O outro jovem identificado como Alisson de Jesus, que também foi baleado, foi socorrido e encaminhado para hospital, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi informado.

O caso e a motivação do crime é investigado pela Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*