Dois jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas, em Madre de Deus

Dois jovens foram presos nesta segunda-feira (16) suspeitos de tráficos de drogas na Rua Santos Dumont, em Madre de Deus. De acordo com a Polícia, após denúncias de que duas pessoas estavam comercializando drogas no local, uma guarnição da polícia militar foi averiguar. Ao chegar no local, Diego dos Santos Nascimento e Vitor Valadão Moreira tentaram fugir. Com eles, os policiais encontraram 13 pinos de cocaína, 28 sacos da mesma droga, 15 pinos vazios para acondicionamento do entorpecente, 5 buchas de maconha, R$ 850 em dinheiro e uma balança de precisão. Diego, Vitor e todo material aprendido foram levados para 20ª Delegacia Territorial.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*