Guerra entre facções BDM e CP em Pau da Lima mata inocentes e aterroriza população

A facção Comando da Paz (CP), que domina parte do tráfico de drogas nos bairros que formam a região de Pau da Lima, se prepara para realizar um grande ataque aos redutos do principal rival, o Bonde do Maluco (BDM). Somente na terça-feira (27), o grupo criminoso promoveu pelo menos três investidas no bairro de São Marcos e um rapaz, apontado por populares como inocente, foi morto.

O corpo de Pablo Ruan Garcia dos Santos Silva, 27 anos, foi localizado ontem, por volta das 17h, na Rua Jota Silvestre, próximo à Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana.

Segundo informações de populares, ele teria sido sequestrado em São Marcos duas horas antes do assassinato. O jovem foi encontrado com marcas de tiros no corpo e as mãos amarradas, o que indica tortura. A suspeita é que ele foi confundido com um marginal que também tem o nome de Pablo. Vizinhos contaram que ele não era envolvido com a criminalidade.

Do: Click Notícias

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*