Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos após abordagem da PM em Madre de Deus

Foto: PM - Madre de Deus

Uma ação de rotina do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, (CIPM) contra tráfico de drogas em Madre de Deus, resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de tráfico. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). Um dos suspeitos estava com uma mochila contento maconha.

De acordo com as informações da polícia, Bruno Ícaro Santos da Silva de 21 anos e Tulio Ícaro Santos da Silva de (20), estavam em atitude suspeita na Avenida Milton Bahia Ribeiro quando os policiais iniciaram a abordagem. Durante a revista pessoal, os militares encontraram dentro da mochila de Bruno, 54 trouxas pequenas de Maconha e 01 trouxa maior contendo a mesma substancia.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, e estão à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*