Garoto de 5 anos realiza sonho de conhecer policiais da 10ª CIPM

Foto: Divulgação SSP

Um menino de cinco anos de idade, recebeu a visita de policiais militares na casa dele, que fica no distrito de Banco de Areia, em São Sebastião do Passé, neste domingo (21). Erick Souza Araújo é fã da Polícia Militar (PM) e pediu a mãe para conhecer, de perto, os militares da 10ª CIPM de Candeias.

Segundo a mãe de Erick, Tatiane Santos Souza, ele pedia a todo momento para conhecer os policiais. “Procurei a integrante da unidade militar e falei que meu filho era louco para conhecer os policiais de perto. Ela levou o recado para o pelotão e, no dia seguinte, vieram aqui. Infelizmente não estávamos em casa e nesse dia houve um desencontro, mas eles são tão humildes que retornaram para conhecer Erick”, contou.

Ao ver os militares nas viaturas chegando, o menino ficou emocionado. Durante o encontro Erick entregou uma carta ao efetivo onde relatou que o tema do seu aniversário, em dezembro, será a Polícia Militar.

Foto: Divulgação SSP

“Ele já me pediu pra fazer um banner com a foto que tirou com policiais e colocar no mural do aniversário. Estou muito grata por essa atitude deles, pois jamais imaginaria que teriam tempo para vir conhecer uma criança”, declarou Tatiane.

“Com certeza estaremos presente na festinha dele. Vamos mandar confeccionar uma fantasia de PM e uma viatura em miniatura para presenteá-lo. Saber que uma criança tão nova admira o nosso trabalho e que realizamos o sonho dela nos motiva mais ainda”, disse o subcomandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), tenente Marcos Antônio de São Pedro Júnior.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*