Forró de Paulinho fecha festejos juninos com chave de ouro em Madre de Deus

Foto: Madre sem Média

Para fechar as festividades juninas em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho de Nalva realizou na Rua São João na tarde de terça-feira (2) o primeiro Forró de Paulinho. A data celebra os 196 anos da Independência do Brasil na Bahia.

O evento atraiu a população da cidade com shows, bebidas e comidas típicas gratuitas. Ao som de Kael Salles e Louise Mosini, que contou ainda, com a participação especial de Mirlene Dourado.

Os festejos começaram por volta das 14h e seguiu até às 0h. O evento realizado pelo vereador não faltou animação e alegria, e fechou o novo modelo de São João organizado pelos moradores este ano, e que, levou para às ruas a união dos antigos festejos juninos.

Moradores também realizaram festas, três ruas ganharam prêmios da prefeitura pela decoração e animação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*