Em solenidade de aniversário da cidade, Paulinho de Nalva faz homenagem à políticos de Madre de Deus

Como acontece tradicionalmente todos os anos, a Câmara de vereadores de Madre de Deus realizou nesta quarta-feira (13), no plenário, a Sessão Solene em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política do município. A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Paulinho de Nalva (PRB). Durante o evento, Paulinho de Nalva entregou uma pintura de quadros com o rosto de agentes políticos feito por um artista plástico do município. A pintura foi uma homenagem do presidente para personalidades políticas que prestaram serviços ao município.

“Fazer uma homenagem aos políticos de Madre de Deus que se encontram na mesa. Esse é um simples presente para nossos amigos políticos”, disse Paulinho que destacou o trabalho do artista local. “A gente tem que valorizar nosso amigo Leo”, completa.

O prefeito Jeferson Andrade (PP) ressaltou que já fazia pelo município antes de ser político.

“Fazer política como nós fazemos, é uma política nova. Diferente no Brasil! O que as pessoas estão acostumadas a fazer? Para ganhar uma eleição mais fácil entregue ali 60 cestas básicas na porta, um caminhão de não sei o que… A lei não permite não cabe mais”, disse o gestor.

Segundo ele, quando assumiu a prefeitura 4,5% da população tinha nível superior e 185 pessoas cursavam faculdade em Salvador.

“Alguém sabe o número de hoje? Mais de 850 pessoas saem todo dia daqui para ir para Salvador fazer faculdade. Isso é entregar sonhos”, afirmou o chefe do Executivo.

Jeferson reforçou que assumiu um compromisso quando foi prefeito interino de “investir prioritariamente na juventude”.

Além do gestor, participação do evento diversas autoridades, como o deputado estadual Niltinho (PP), vereadores, secretários, entre outros.

Foto: Ascom Câmara

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*