Família confirma morte de locutor Saulo de Castro

O comunicador Saulo de Castro, de 45 anos, faleceu nesta quinta-feira (23) no hospital do Subúrbio, em Salvador. O radialista estava internado após ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro. Ele teve que passar por uma cirurgia delicada, mas após o procedimento ocorreram complicações que agravaram o estado de saúde dele.

De acordo com um dos familiares, ele não resistiu à duas paradas cardíacas e acabou morrendo. O locutor sempre foi reconhecido pela voz marcante e inconfundível. Em Madre de Deus, ele trabalhou na Rádio Madre FM, ASCOM da Prefeitura e Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores, além de fazer trabalhos de campanhas políticas na região.

O velório está acontecendo na Igreja Batista Jerusalém (IBJ), na Avenida Francisco Leitão. O sepultamento está marcado para acontecer às 15h no Cemitério Municipal.

Saulo de Castro era casado e pai de dois filhos. Atualmente morava em Salvador com a família.

Saulo de Castro/Foto: Madre sem Média

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*