Capacitação de microempreendedores é promovida por SEBRAE e Prefeitura de Madre de Deus

Uma parceria entre o Sebrae e Prefeitura Municipal de Madre de Deus promoveu através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Semana do MEI 2019, que acontece de 20 a 24 de maio, em todo o país. O evento está sendo realizado no auditório da SEDEC, das 9h às13h.

Na Bahia, são 98 municípios recebendo capacitações e orientação presencial, além da disponibilização de conteúdos e palestras online com foco em finanças. Com programação gratuita, microempreendedores individuais e potenciais empresários podem participar de palestras, oficinas e seminários para melhorar o seu negócio, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação, finanças, obrigações e benefícios do Microempreendedor Individual.

O público também pode contar com orientação para abrir, alterar ou dar baixa no CNPJ, fazer a Declaração Anual de Faturamento, e receber esclarecimentos para aprimorar a gestão dos negócios.

Confira os temas:

Qualidade – O caminho Mais Curto Para o Sucesso é a Satisfação do Cliente

Clima Organizacional – Quem Tem Razão?

Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro.

Estes tópicos integram as capacitações que a cidade de Madre de Deus recebe neste evento.

Foto Ascom

Com informações: Ascom Prefeitura

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*