Presidente de colônia de pescadores de Madre de Deus é escolhido por aclamação

Pescadores e marisqueiras de Madre de Deus, participaram neste sábado (18), da eleição da presidência e conselho fiscal da Colônia dos Pescadores Z-48.  Foi eleito, por aclamação, o pescador Eurilton Roberto dos Santos “Dinda”, que comandará a Colônia de 2019 a 2021.

A eleição foi organizada pela Federação de Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia e contou com a participação de dezenas de pescadores. A escolha da presidência e do conselho fiscal aconteceu na sede da colônia, no bairro da Marezinha.

O trabalho eleitoral foi aberto para que os pescadores afiliados pudessem assinar à ata de eleições, ás 08 da amanha, o encerramento ocorreu por volta das 11h.

Após a escolha da presidência, os trabalhadores da pesca discutiram a importância de manter em dia as mensalidades junto à Colônia dos Pescadores.

Segundo o advogado da Z-48, Watson Santos, após  o registro da ata de nomeação da nova diretoria, a situação com a Receita Federal será regularizada o mais rápido possível.

Ouça o áudio da entrevista:

A eleição foi presidida pelo vice-presidente da Fepesba, Aurelino José dos Santos. Em entrevista, o representante da federação  falou com nossa equipe de reportagem, sobre reorganização do processo eleitoral da colônia.
Ouça o áudio da entrevista:

Após a oficialização da eleição, o presidente eleito agradeceu o apoio e a confiança dos associados e falou sobre seus projetos à frente da Z-48.

Ouça o áudio da entrevista:

A nova diretoria ficou assim :

Presidente: Eurilton Roberto dos Santos.

Vice-Presidente: Ivan Guimarães Galásio.

Secretários: Naiara Batista dos Santos.

Tesoureiro: Carlos Alberto de Santana.

Conselho Fiscal: Raimundo Duarte de Jesus (Presidente); Lucivaldo Ramos da Paixão; José dos Santos Silva e Suplentes: José Carlos dos Santos, Joseilto de Jesus Figueiredo e Rubem Araújo de Andrade.
Ouça o áudio:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*