Em vídeo, mulher afirma ter esfaqueado dançarina do La Fúria por conta de traição: “Esfaqueei a Japa”

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de terça-feira (16) indica que a dançarina do La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como ‘Japinha Negra Japa’ teria sido esfaqueada pela esposa de um homem com quem ela se relacionava.

No vídeo da suposta agressora, ela afirma que golpeou a dançarina com facadas ao flagrá-la na cama com seu marido, que também foi ferido na ação. “Esfaqueei a Japa, esfaqueei a Japa! Tava comendo meu macho, quero nem saber, talarica descarada”, diz a mulher no vídeo, ao mostrar uma peça de roupa suja de sangue.

Em nota, a assessoria da banda relatou que ela foi vítima de um assalto no bairro de Itapuã, em Salvador.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender à ocorrência. Já Polícia Civil informou que a ocorrência foi feita na 12° Delegacia Territorial.

A jovem passou por uma operação e não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã).

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*