Vídeo: Casal usa machado e pá em briga no meio da rua em Miguel Calmon

Por pouco a confusão não termina em tragédia.

Uma briga entre um casal quase terminou em tragédia, na tarde deste sábado (13), no município de Miguel Calmon-BA. Segundo o Calmon Notícias, um homem tentou agredir a sua ex-companheira usando um machado e ela o esperava com uma pá.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem partir para o ataque, mas desiste da ação quando já estava a desferir o golpe contra a sua ex companheira, nesse momento ela parte para cima e o ataca, eles caíram e foram contidos por populares, ainda de acordo com informações, o homem ficou ferido na cabeça, foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon, onde foi atendido e liberado.

Moradores contaram para a reportagem, que as brigas começaram após a separação, já que o homem não aceita o fim do relacionamento.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2432 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*