Homem é preso por porte ilegal de arma após denúncia anônima em Candeias

Foto: Polícia Militar.

Um homem de 21 anos foi preso por porte ilegal de arma na tarde deste sábado (13) em Candeias, segundo agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (10ª CIPM). Após receber informações que Jameson dos Santos, o “Grande”, como é conhecido, caminhava pela área do Triângulo, no Centro da cidade. Os policiais foram até local e encontraram o suspeito. Durante a abordagem os agentes questionaram o rapaz onde ele teria escondido a arma. Ele levou os policiais até a sua residência.

Durante uma revista na casa, os militares apreenderam um 1 revólver 38 com numeração ilegível e 5 munições intactas, 1 celular, 1 corrente dourada e mais R$ 35,00 em espécie.

O suspeito e todo material encontrado foram levados para a delegacia da cidade, onde segue à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*