Prefeito Jeferson Andrade inaugura “Pracinha dos Gays” em Madre de Deus

Foto: ASCOM

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, inaugurou nesta segunda-feira (8), a “Pracinha dos Gays”, que fica localizada, próximo a orla da cidade. O novo espaço, ganhou um sistema de irrigação automatizada, iluminação de Led, piso tátil (acesso para deficientes visuais), Anfiteatro, jardinagem, dentre outras inovações.

De acordo com o prefeito, o local foi requalificado com “paisagismo moderno” e “torres para carregar celular”. Ele também garantiu que ainda esse mês a prefeitura vai fazer novas entregas, mais serviço público, mais atendimento a comunidade e destaca que “política séria se faz assim, não de fofoca na esquina, mas é com entrega pública séria e responsável para o povo”.

O secretário de serviços públicos, Jacson Andrade, afirmou que o novo espaço é o mais moderno do município e está entre os mais modernos do país. Em seguida, pediu apoio da comunidade na preservação do espaço público.

“Essa praça não é minha, não é do prefeito, não é dos vereadores, mas de todos nós”, disse Jacson.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulinho de Nalva que indicou ao prefeito a requalificação da praça, foi “uma enorme satisfação, em ver a reforma concluída”. “Me sinto muito orgulhoso por estar contribuindo e fazendo parte desta história”, comemorou. Ele também agradeceu ao prefeito Jeferson e a todos os envolvidos “por tornar nossos sonhos realidade”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*