Oportunidade de emprego atrai centenas de desempregados em Madre de Deus

A manhã desta quarta-feira (3), iniciou com boas notícias para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. Centenas de desempregados chegaram bem cedo ao escritório da empresa Mazza Engenharia, após tomarem conhecimento de que lá estaria sendo ofertadas vagas de emprego. 

Com os currículos nas mãos, muitas pessoas chegaram na Praça dois de julho, próximo ao Estádio Municipal, na esperança de conseguir a tão sonhada vaga. Elas ficaram sabendo dessas supostas vagas de várias maneiras. Alguns afirmaram que ouviram vizinhos comentarem, também teve gente dizendo que recebeu a informação por meio das redes sociais.

Com o início da manhã, mais e mais pessoas foram chegando, dando forma a uma fila gigantesca, recheada de esperança e desorganização.

A maioria que estava na fila não sabia informar o número de vagas nem as funções que os novos contratados deverão desempenhar, mas isso não tirou a esperança de pessoas como João Carlos, 39 anos, que esperou por cinco horas até entregar seu currículo.

“Estou na busca de algo novo, gostaria de uma vaga de montador. Não dá para desistir nessa caminhada”, afirmou.

Segundo uma nota que circula nas redes sociais, as contratações serão realizadas de forma gradativa, mediante a necessidade de incremento de mão de obra no contrato. Ainda de acordo com a nota, não serão aceitos entrega de currículos na portaria do terminal ou qualquer outra via que não seja pelo o local mencionado, Sindicato ou Associações locais.

Leia a nota:

Prezados, bom dia!

Informamos que a entrega de currículos e processos seletivos da Mazza para a obra no TEMADRE serão realizados a partir do dia 03/04/19 especificamente no local e períodos descritos abaixo:

Praça dois de julho n° 124, térreo, Madre de Deus-BA

Terças, Quartas e Quintas das 08:00h às 12:00h.

Contato:
Lavigne

Notas:
1-As contratações serão realizadas de forma gradativa, mediante a necessidade de incremento de mão de obra no contrato.
2-Não serão aceitos entrega de currículos na portaria do terminal ou qualquer outra via que não seja pelo o local mencionado, Sindicato ou Associações locais.

Agradecemos e desejamos boa sorte a todos!

Gerência de recrutamento – Mazza Engenharia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*