Fortes chuvas em Amélia Rodrigues alagam ruas e deixa carros quase submersos; FOTOS

O temporal que atingiu Amélia Rodrigues no início da tarde deste domingo (24), causou alagamentos em vários pontos da cidade. Motoristas, passageiros de ônibus e carros de passeio enfrentaram o drama de ficar ilhados ás margens da BR-324. No local, um veículo ficou praticamente submerso.

A forte enxurrada também invadiu as dependências do posto de combustível que fica próximo a BR.

Nas imagens registradas por um cinegrafista amador, é possível ver um veículo de passeio tomado pelas águas. O motorista teve que subir no teto do carro para escapar da enchente, que provocou engarrafamento na via.

O volume de água cobriu parte das ruas São José no bairro da Serra e rua Apolo 11. Algumas casas foram invadidas por conta do nível da água da chuva que caiu durante essa tarde.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec), a previsão do tempo para a próxima semana em Amélia é de chuva todos os dias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*