Polícia evita homicídio e prende dupla armada com pistola em Candeias

Um motociclista de 25 anos, identificado como Alison Cerqueira da Silva, e o carona, Caio Vinicius Veigas Costa (23), foram presos no final da noite de domingo (3), durante uma abordagem feita por policiais militares da 10ªCIPM (Candeias) na BA-522, próximo ao posto Garoupa, quando ele estava à procura de um desafeto para matá-lo.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola .380 e dois carregadores com 26 munições intactas.

Para a polícia, os suspeitos disseram que estavam à procura de um rapaz conhecido por “Nai gordo” e pretendiam matá-lo. Depois de flagranteados, a dupla foi encaminhada para a 20ª DT, de Candeias.

Após ser ouvido, Alison Cerqueira, (condutor da motocicleta), foi liberado. Já Caio Vinicius (carona), foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*