Ex-vereador é preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em cidade da Chapada Diamantina

O ex-vereador, Aloísio Novais Paraguaçu Sobrinho, conhecido como “Loi”, foi preso na sexta-feira (23), após uma denúncia anônima que havia intensa movimentação de tráfico de drogas em sua residência no povoado de João Correia, pertencente ao município de Mucugê na Chapada Diamantina.

De acordo com as informações da polícia, ao chegar no local, Loi estava em frente a sua residência, ao realizar abordagem foi encontrado em sua pose 15 (quinze) trouxas de maconha.

Ao ser interrogado pelos policias, informou que havia mais drogas no interior da sua residência, na casa, foram encontradas mais 9 (nove) trouxas de maconha dentro de uma mochila, um uniforme camuflado da Força Aérea Brasileira, um par de botas militar e três relógios de pulso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*