Hospital de Madre de Deus amplia atendimento com médicos urologistas toda segunda-feira

O Hospital Municipal de Madre de Deus, já vive um novo momento nas três primeiras semanas da nova administração do Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia (IGST), sob o comando do diretor geral Roberto Short e do diretor Médico doutor José Walter.  A unidade vem aumentando o número de especialidades médicas, além do mais, serviços que estavam paralisados já foram retomados. Por exemplo, atendimento ambulatorial de Urologia que acontece toda segunda-feira, a partir das 07hs.

Segundo a direção, desde setembro de 2016, o atendimento estava suspenso. A ação faz parte das mudanças na ampliação dos serviços de saúde, atendendo o anseio da população que necessita da especialidades, como médico urologista. No total, são ofertados 20 atendimentos durante toda manhã.

Além disso, novos profissionais foram contratados e o plantão de final de semana passa a ter sete  médicos.  São dois Clínicos, um Pediatra, um Obstetra , um Cirurgião Geral, um Anestesista e um Ortopedista.

Para oferecer um serviço de excelência, o atendimento com Cardiologista que acontecia uma vez a cada 15 dias. Agora foi ampliado para duas vezes na semana.

É necessário agendar o atendimento por meio do sistema da Secretaria de Saúde. O paciente deve ir até seu (PSF), para marca o atendimento.

 

Leia também : Sob nova Direção, Hospital Municipal de Madre de Deus tem atendimento ampliado à população

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*