Mulher é agredida por homens na Lavagem do Bonfim em Mata de São João; veja o vídeo

Neste final de semana, a cidade de Mata de São João sediou mais uma festa da Lavagem do Bonfim. A tradicional Festa do Bonfim atraiu centenas de pessoas para a cidade. Na festividade, a mistura entre aqueles que buscam o sagrado e outros que preferem profano. Mas tem ainda quem vai à procura de confusão. No entanto, a festa deste domingo (17), ficou marcada por uma briga generalizada.

Uma mulher foi espancada com tapas e socos, durante a festa. Ao menos duas pessoas teriam participado das agressões. Toda a ação foi flagrada em um vídeo e as imagens foram divulgadas nas redes sociais.

As imagens da confusão ganharam as redes sociais nesta segunda-feira (18). O vídeo de aproximadamente 54 segundos, foi enviado ao Madre sem Média. As imagens flagram parte do confusão em que dois homens aparecem agredindo uma mulher. Depois das agressões, uma terceira pessoa aparece na imagem tentando proteger a mulher, mas a confusão ganha corpo.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*