Polícia Civil prende casal que matou homem e ateou fogo em seu corpo, em Candeias

Duas pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido no dia (24/01) no Distrito de Colônia Landulpho Alves, no município de Candeias,  foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13), em cumprimento a dois mandados de prisão.

Segundo a polícia, Roger do Prado de Lima e Amanda Batista Lima, foram identificados como os autores do homicídio que vitimou José Uilson Pinheiro de Jesus.

De acordo com a polícia, Amanda atraiu José Uilson para o local do crime, com a promessa de ter relações sexuais mediante pagamento, no entanto, já havia combinado com Roger, seu namorado, que quando a vítima chegasse eles roubariam o veículo e os pertences, e em seguida a matariam. Após ser morta a tiros, a vítima teve o corpo carbonizado.

O casal confessou o homicídio, ambos foram apresentados na 20ª DT (Candeias), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*