Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas em Candeias

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Candeias. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma abordagem realizada durante um patrulhamento de rotina pelo Peto Motos da 10ª CIPM (Candeias) em rondas no Alto da Boa vista, realizada na quarta-feira (13) no bairro do Malemba.

Os militares avistaram a dupla em atitude suspeita,  logo após a revista pessoal foi encontrada uma quantidade de drogas em pose de Alef Emmanuel dos Santos Souza e Rafael Paixão dos Santos.

Segundo a polícia, com eles foram encontrados 32 dolões de uma erva aparentando ser maconha, 27 pinos de cocaína, 2 aparelhos celulares, além de R$ 17,50 provenientes da venda das substâncias.

Outra equipe da PETO foi acionada para prestar apoio. As drogas e os dois presos foram encaminhados para a 20° Delegacia Territorial de Candeias, onde o delegado de plantão autuou a dupla em flagrante por tráfico de drogas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*