Vídeo mostra corpo de Boechat em chamas após queda de helicóptero

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra momentos após a queda de um helicóptero logo após bater na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, na Grande São Paulo, por volta do meio-dia desta segunda-feira (11). O acidente vitimou o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, 66 e o piloto Ronaldo Quattrucci.

Nas imagens, é possível ver o corpo do jornalista e a aeronave em chamas, pedaços do helicóptero no meio da rodovia e um caminhão com a frente destruída. Algumas pessoas tentam abrir a porta do veículo e tirar o vidro quebrado para retirar o motorista.

Vídeo

O corpo do jornalista Ricardo Boechat começou a ser velado no final da noite de segunda-feira (11), no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo. Depois, no início da madrugada, foi aberto ao público e vai até as 14h desta terça.

No velório, a viúva de Boechat, Veruska Boechat, afirmou durante a cerimônia que ele foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo. “Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*