Líder do tráfico de Madre de Deus é preso com arma de uso restrito em Candeias 

Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas de Madre de Deus foi preso, em Candeias na madrugada desta terça-feira (5).  Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informava que o homem estava em Madre de Deus.

A polícia foi até o local, ao perceber o cerco, o homem, identificado como Cauã Pitangueira Guedes da Silva, tentou fugir sequestrando pessoas em um veiculo, mas a polícia conseguiu prendê-lo. Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 9mm de uso restrito a militares das Forças Armadas, um carregador e grande porção de maconha. O suspeito foi apresentado a 23ª delegacia de Lauro de Freitas, e está à disposição da justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*