Polícia apreende mais de 800 pinos de cocaína em Lauro de Freitas

Mais de 830 pinos de cocaína avaliados em R$ 8 mil reais, foram apreendidos pela guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Central, no sábado (5), em Lauro de Freitas.

Segundo informação da Secretária da Segurança Pública (SSP/BA), na primeira abordagem, na avenida Luiz Viana, em Salvador, os policiais estavam em patrulhamento, quando suspeitaram de dois homens num GM Classic, na abordagem encontraram 10 pinos da droga, com Ivanilson Silva Fraga.

“Identificamos o motorista como um profissional de aplicativo e liberamos. Ivanilson informou que em sua residência, em Lauro de Freitas, tinham mais entorpecentes”, explicou o capitão Éder Rosário, comandante em exercício da Rondesp Central. Em sua residência, no condomínio Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, foram encontrados mais 822 pinos com cocaína.

Ainda segundo o oficial, a companheira do traficante estava na casa, mas ele disse que toda a droga era dele. A dupla e a droga apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes, no Iguatemi. Ivanilson acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira foi liberada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*