Criminosos se entregam e reféns são liberados

Os homens invadiram um centro de saúde após um tiroteio com a polícia, quando três suspeitos foram mortos e um policial militar ficou ferido

Os quatro criminosos que invadiram um centro de saúde no bairro da Santa Cruz nesta segunda-feira (10) se entregaram por volta das 19h20 e liberaram os reféns.

Segundo a prefeitura de Salvador, pelo menos 15 servidores estiveram sob poder dos bandidos no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos.

Os homens invadiram a unidade após um tiroteio com a polícia, quando três suspeitos foram mortos e um policial militar ficou ferido, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a pasta, o PM atingido na mão foi levado para o Hospital Geral do Estado e passa bem. Já os suspeitos não resistiram aos ferimentos, conforme a SSP.

O processo de negociação foi conduzido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e os criminosos teriam exigido a presença da imprensa para liberação dos reféns.

 

Do Bahia.Ba

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*