Vereador pediu modelo de carta de renúncia antes de desaparecer

Considerado desaparecido desde a tarde desta terça-feira (4), o vereador Vado Malassombrado (DEM) solicitou e obteve um modelo de carta de renúncia no dia anterior. A informação foi divulgada pelo jornal Correio e confirmada por uma fonte da Câmara Municipal de Salvador (CMS) ao Bahia Notícias. De acordo com a publicação, Edivaldo Ribeiro e Silva, o Malassombrado, fez o pedido aos prantos. Ele teria dito ainda que perderia a família, caso não renunciasse.

O desaparecimento do vereador foi relatado por sua família à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foi o chefe de gabinete dele, Rômulo Moraes, quem alertou para o sumiço quando o edil não compareceu à sessão do Legislativo hoje. Em contato com o BN, Rominho, como é mais conhecido, disse que seu último contato com Malassombrado ocorreu via WhatsApp, por volta das 11h20 dessa segunda (3). Até onde ele sabe, o vereador não era alvo de ameaça.

“De nada, pelo contrário. É um vereador popular, se dá com todo mundo. A gente não tem ideia [do que pode ter causado o desaparecimento]”, disse o chefe de gabinete.

Quanto ao modelo de carta de renúncia solicitado, Rominho diz que nada chegou até ele. Com, isso, o DPP já colheu depoimentos dos familiares, mas as informações obtidas ainda não foram divulgadas.

Do: Bahia Notícias

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*