‘La Casa de Papel’ vence Campeonato de Futebol da Quitéria e se consagra campeão

Por um placar de 4 X 2, o time ‘La Casa de Papel’ venceu a disputadíssima final e levou para casa a taça de 1º lugar do Campeonato de Futebol realizado na Quitéria Nova neste domingo (25). O segundo lugar ficou com a equipe ‘A barca’.
Em um jogo corrido e emocionante, a equipe do ‘La Casa’ comandada pelo técnico Claudio Moura, não deu sossego “A barca” e marcou o primeiro gol a cerca de 10 minutos do primeiro tempo. A equipe fez uma excelente partida durante as competições, com quatro vitórias, e conquistou o título de campeão.

O técnico contou a reportagem que estava muito satisfeito com o desenvolvimento do time em campo, que garantiu a 1º lugar no campeonato da Quitéria.

“Estou muito feliz com o resultado de 4 a 2. Foi pra ganhar que participamos […] Parabéns toda equipe que jogou com muita garra e determinação”, desse o técnico, acrescentando que “sem muita fé e motivação, seria muito difícil chegar [a final]. Eu sempre precisei depender do nosso Deus misericordioso e da minha fé”.

Após as disputas houve o cerimonial de premiação que homenageou os organizadores do evento. Ao todo, oito equipes e 120 atletas participaram da competição que teve um público de cerca de 100 pessoas na torcida. A taça de Campeão foi entregue pela vereadora Joyce Filha de seu Hélio, que aproveitou a oportunidade para agradecer aos times, e as equipes por toda a dedicação e incentivo ao esporte.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*