Vídeo : Bate boca entre Cabo Daciolo e Marcos Feliciano, veja como acabou

Deputados discutem após ex-candidato a presidente associar Feliciano a maçonaria.

Circula nas redes sociais um vídeo dos deputados Cabo Daciolo (Patriota-RJ) e Marco Feliciano (Podemos-SP) discutindo no plenário da Câmara na quarta-feira (17). O motivo da briga é uma suposta acusação que Daciolo teria associado o nome de Feliciano a maçonaria.

“Citei ele e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso País. Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus que é amor, não comercializar a palavra de Deus”, disse Daciolo.

Já Feliciano rebateu: “O mesmo Deus que disse que você seria o presidente da República foi o que te disse que sou maçom, ou seja, não é Deus”, disse.

Durante a discussão, Feliciano, eleito em São Paulo com mais de 239 mil votos, chamou Daciolo de “criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado”. “É uma lástima porque traz um prejuízo para a comunidade evangélica”, completou o evangélico.

Na disputa presidencial, Daciolo ficou em sexto lugar com pouco mais de um milhão de votos, o equivalente a 1,26% do total.

Confira o vídeo abaixo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*