Após denúncia anônima, polícia prende homem com arma e drogas em Camaçari

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes

Após uma denúncia anônima na noite desta terça-feira (9), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, prenderam Anderson Ferreira de Oliveira, 24 anos, o ‘Zói de Gato’, com um revólver calibre 32, um tablete e 158 porções de maconha, além de uma balança e uma mochila preta, na localidade conhecida como ‘Penha’, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ‘Zói de Gato’, indicou um imóvel onde o seu comparsa, conhecido como ‘Biel’, estaria escondido, mas o criminoso conseguiu fugir.

Ainda de acordo informações divulgas pelas SSP-BA, Zói de Gato assumiu a autoria de uma tentativa de homicídio, junto com Biel, contra um homem conhecido como ‘Pipo’, por dívidas de drogas, na última sexta-feira (5). Ele e todo material encontrado foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

FOTOS: Divulgação SSP

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*