Nilton Bastos, do PP, é eleito deputado estadual na Bahia

Nilton Bastos, do PP, foi eleito deputado estadual na Bahia para os próximos quatro anos.

Antes da apuração total, por volta das 22h, com 96,48% das urnas apuradas, alguns aliados já comemoravam. Ao final da apuração, o pepista tinha cerca 46.174 votos, o que corresponde a 0,66 % dos votos válidos. Niltinho é o primeiro deputado estadual que alcança esse feito em Madre de Deus desde a emancipação política. Ele vai tomar posse em 1º de janeiro de 2019.

A vitória de Nilton confirma a aposta do prefeito Jeferson Andrade que ressaltava a necessidade do município ter um representante na Assembleia Legislativa da Bahia.

— A conquista do grupo político amplia a linha de articulação na esfera estadual e federal.

Nilton programou uma carreata para comemorar a vitória em Madre de Deus para tarde desta segunda-feira (8), saindo da Transpetro com a participação de amigos, familiares e aliados políticos.

Para vencer, Nilton não podia contar apenas com eleitores de Madre de Deus, por isso, atravessou o estado conquistando mais de 40 mil votos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*