Final de semana registra 13 mortes violentas em Salvador e Região Metropolitana

A maior parte dos óbitos foram contabilizados em diferentes bairros da capital baiana.

No final de semana, Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS) registraram juntas 13 homicídios e 20 roubos e 6 furtos de veículos. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do boletim diário publicado no site oficial do órgão. Desde ás 00h00 de sábado (22), e ás 23h59, de domingo (23), ocorreram 13 mortes.

 
A maior parte dos óbitos foram contabilizados em diferentes bairros da capital baiana, como Uruguai, Lobato, Ribeira, Pero Vaz, Canabrava e IAPI. Já na região metropolitana, os crimes aconteceram em Candeias (2), Camaçari (4) e Mata de São João.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*