Criança de três anos morre afogada em minadouro no bairro de Valéria

Uma criança de três anos identificada como Ketelly Vitória Cruz dos Santos morreu após cair em um minadouro no bairro de Valéria, em Salvador. A informação é da repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que encontrou familiares da vítima no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador na manhã desta quarta-feira (5/9), um dia após a tragédia.

Emocionado, o pai da jovem não deu detalhes de como tudo aconteceu, mas vizinhos contaram que Katlen saiu de sua própria casa para brincar quando entrou no terreno baldio onde fica o minadouro. A partir daí, ninguém sabe o que pode ter acontecido, mas a vítima foi localizada já afogada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*