Incêndio destrói casarões na Baixa dos Sapateiros; uma pessoa continua desaparecida

O trânsito na Avenida José Joaquim Seabra foi bloqueado e desviado para o Vale de Nazaré; veja vídeos da operação

Foto: Alberto Maraux/ SSP

A operação de rescaldo dos focos de um incêndio iniciado na noite de segunda-feira (3) em dois casarões na Baixa dos Sapateiros, no Centro Antigo de Salvador, ainda é concluída na manhã desta terça (4) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, as chamas nos imóveis localizados na Avenida José Joaquim Seabra, região de comércio popular, foram informadas por moradores por volta das 22h e as equipes de resgate chegaram ao local cinco minutos após o chamado.

Um idoso de 85 anos, que seria o proprietário de uma marcenaria que funcionava em um dos casarões continua desaparecido, mas os bombeiros ainda não confirmam o registro de vítimas. Familiares do homem afirmam que não conseguiram retirá-lo do local.

Nos imóveis que ficaram totalmente destruídos funcionavam os estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids e Serraria e Organização Carvalho.

Quarenta homens do Corpo de Bombeiros, Exército, Samu, Defesa Civil de Salvador (Codesal), Embasa e outros órgãos municipais participam da operação que ultrapassou 8 horas de duração.

O trânsito na Avenida José Joaquim Seabra foi bloqueado e desviado para o Vale de Nazaré.

Do: Bahia.Ba

Veja vídeos da operação:

Incêndio destrói casarões na Baixa dos Sapateiros; uma pessoa continua desaparecida

Dois grandes casarões, na Baixa dos Sapateiros, que abrigavam os estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids e Serraria e Organização Carvalho foram atingidos pelo fogo que se iniciou às 22h desta segunda-feira (3)Vídeo: Alberto Maraux/ SSP#bahiaba

Gepostet von Bahia.ba am Dienstag, 4. September 2018

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*