Sentido Paralela: Avenida São Rafael tem trânsito bloqueado para reparo em poste

O órgão não informou sobre previsão de conclusão do serviço. O tráfego foi desviado para a Avenida Gal Costa.

Foto: Divulgação/ Transalvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador bloqueou o sentido Paralela da Avenida São Rafael no fim da madrugada desta segunda-feira (27) para a realização de um reparo de emergência em um poste de iluminação em risco de queda, nas imediações da Travessa do Mandu.

O órgão não informou sobre previsão de conclusão do serviço, que depende da Coelba, mas alerta aos motoristas que partem da Estrada Velha do Aeroporto, São Marcos, Pau da Lima, Sete de Abril e Colinas de Pituaçu e costumam utilizar a área para que evitem o trânsito por lá.

O tráfego foi desviado para a Avenida Gal Costa.

Sobre o acidente, a Transalvador não tem detalhes. Ao bahia.ba, o Núcleo de Operações Assistidas (NOA) informou que o veículo que teria colidido contra o poste não foi encontrado no local após a chegada da equipe.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*