Bailarino é denunciado por estupro após simular sexo com menor

A polícia abriu inquérito para investigar o caso na última terça-feira(21).

Integrantes da banda de pagode “O Cafetão” foram denunciados pelo Conselho Tutelar de Muritiba, no recôncavo baiano, após um dançarino da banda ser filmado simulando sexo com uma adolescente de 13 anos, durante um show na cidade no último sábado(18).

No vídeo o dançarino que não teve sua identidade revelada aparece dançando em frente a jovem e em seguida empurrando a cabeça da menor contra o seu pênis.

Em nota, o advogado da banda Cafetão informou que o show em questão foi realizado sem nenhuma intercorrência e que, até esta quarta-feira (22), nenhum dos integrantes do grupo havia sido intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. No comunicado, a banda diz, ainda, que “fica à disposição para dirimir quaisquer dúvidas existentes”.

A polícia abriu inquérito para investigar o caso na última terça-feira(21), e o Ministério Público realiza a apuração em sigilo, segundo informa o ‘G1 Bahia’.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2599 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*