Cinco suspeitos de assaltos a bancos morrem em tiroteio, afirma polícia

A PM continua na região de Serra Dourada em busca de outros integrantes do bando

Foto: SSP/ Divulgação

Os cinco homens que seriam responsáveis pelos ataques a agências bancárias do município de Serra Dourada, no Oeste baiano, na terça-feira (17), morreram neste domingo (22) durante uma operação que envolveu cinco companhias da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o paraibano Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, os baianos Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34, e Alex da Hora de Jesus, 27, além do paulista Washington Batista do Nascimento, 33, e outro suspeito não identificado ficaram feridos em uma troca de tiros, foram socorridos para uma emergência local, mas não resistiram.

Após os crimes, com uso de drones, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e das 84ª (Barreiras) e 30ª (Santa Maria da Vitória) CIPMs iniciaram a procura pelo grupo. Eles foram encontrados na zona rural da cidade e cercados.

Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil, quatro pistolas, carregadores, munições e R$ 1,5 mil em espécie.

A PM continua na região em busca de outros integrantes do bando.

Do:Bahia.ba

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*