Fuzil, pistolas e coletes encontrados com foragido de presídio

Foto: Divulgação SSP

Fuzil, pistolas, revólver, colete balístico e munições foram apreendidos, na noite de segunda-feira (25), com um criminoso foragido do sistema prisional. O flagrante da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 95ª CIPM/Catu começou com perseguição e autuação por embriaguez ao volante.

Equipes da 32ª CIPM faziam rondas, no bairro Nova Pojuca, quando um carro da marca Hyundai, placa PJX-8900, passou em alta velocidade. Os militares iniciaram a perseguição e, na praça de pedágio da BA-093, com apoio do BPRv, interceptou o veículo. Com sinais de embriaguez, o condutor, que se identificou como Fernando de Brito Garcia, foi conduzido.

Na Delegacia Territorial de Pojuca, os policiais perceberam que a documentação era falsa e descobriram que o homem, na verdade, se chamava Raimundo Nonato Baracho dos Santos, fugitivo do Complexo Penitenciário de Mata Escura. Como a praça de pedádio fica, no município de Catu, o criminoso e sua esposa, que também estava no automóvel, foram encaminhados para Delegacia Territorial daquela cidade.

Após depoimentos, as equipes ficaram sabendo que Raimundo estava residindo, naquele município. Com apoio da 95ª CIPM (Catu) e autorização da companheira do fugitivo, na casa, os PMs encontraram um fuzil e três pistolas tipo airsoft, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, colete balístico, porções de drogas, celulares e relógios.

O criminoso foi encaminhado de volta ao sistema prisional.

Fonte: SSP-BA

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*