Bahia e Botafogo empatam na Arena Fonte Nova

Com o resultado, o Bahia tem apenas nove pontos e está na penúltima colocação.

O Bahia e o Botafogo empataram com o placar de 3 x 3, na partida realizada na tarde deste domingo (10), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O jogo contou com reviravoltas. Aos 48 minutos do segundo tempo, Nino Paraíba fez um cruzamento de perna esquerda e fez Allione subir entre os jogadores do Botafogo, para empatar no final do jogo.

“O importante para a gente era ganhar. Infelizmente não conseguimos com um homem a mais. Tentamos de todos os jeitos, mas não veio”, disse Allione, após o fim da partida, que começou às 16h e terminou por volta das 18h, no estádio da capital baiana.

Com o resultado, o Bahia tem apenas nove pontos e está na penúltima colocação. Esta foi a quarta partida seguida sem vitória para os tricolores. Já o Botafogo tem a 12º posição na tabela, com 14 pontos.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*