Final de semana violento na capital: 20 homicídios foram registrado em Salvador

O relatório mostra que, das 00h00 de sábado às 23h59 de domingo), 20 homicídios foram registrado.

20 pessoas foram mortas neste fim de semana na capital baiana entre o sábado, 09 e o domingo, 10. Os dados são do relatório de ocorrências diárias da Secretária de Segurança Pública (SSP/BA), que foi atualizado neste domingo, 10. O relatório mostra que, das 00h00 de sábado às 23h59 de domingo), 20 homicídios foram registrado, todos em Salvador.

Os assassinatos ocorreram nos seguintes bairros: Quatro em São Cristóvão, três no IAPI, dois em Cosme de Farias, dois na Santa Cruz, e um nos seguintes bairros: Fazenda Grande do Retiro, Periperi, Castelo Branco, Valéria, San Martin, Cosme de Farias, Jardim Cajazeiras, São João do Cabrito e Uruguai. A Policia Civil está investigando os assassinatos.

Boletim – Final de Semana da Secretária de Segurança Pública (SSP/BA).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*