Família pede ajuda para encontrar jovem de 16 anos desaparecido no Caípe de Cima em São Francisco do Conde

Quem tiver informações que ajudem a localizar Jean Fernandes Brito Juriti, de 16 anos, entrar em contato com a família pelo telefone (71) 98235-1445.

Jean Fernandes Brito Juriti, de 16 anos, desaparecido desde a última segunda-feira, (4), no bairro do Caípe de Cima.

A família do estudante Jean Fernandes Brito Juriti, de 16 anos, está aflita a procura do jovem desaparecido desde a última segunda-feira, (4), no bairro do Caípe de Cima, em São Francisco do Conde.
Segundo a família, Jean foi visto pela última vez em um ponto de ônibus da região, por volta das 6h. Moradores informaram aos familiares que viram o garoto trajando calça jeans, camisa preta, boné preto e  mochila.

A família do estudante suspeitou do desaparecimento ainda na segunda-feira (4), por volta do meio-dia. Quando percebeu que Jean ainda não havia chegado do colégio. Os familiares acreditavam que ele estava na escola.

Por volta das 15h, a irmã de Jean, decidiu ir até o colégio onde o garoto estuda, mas foi informado que o adolescente não teria comparecido ao colégio no período da manhã.
Desde então, os familiares não conseguem contato com o garoto. O jovem não tem histórico de desaparecimento.

“A gente está ligando o tempo inteiro no celular e só cai na caixa de mensagem. Desde a hora que ela saiu”, conta o familiar.

A ocorrência sobre o desaparecimento do estudante foi registrado na delegacia de São Francisco do Conde.

Quem tiver informações que ajudem a localizar Jean Fernandes Brito Juriti, de 16 anos, pode entrar em contato com a família pelo telefone (71) 98235-1445.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*