Após denúncia anônima, Polícia apreende 14 kg de maconha, e cocaína dentro de uma casa em Dias D’Ávila

Imóvel utilizado para esconder a droga foi alugado pela esposa de um traficante. Equipes da 36ª CIPM chegaram até o local após denúncia anônima.

Foto: Divulgação SSP

Policiais militares aprenderam em uma residência na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Bosque, município de Dias D’Ávila, 14 kg de maconha, uma porção de cocaína, balança, além de pinos vazios (material utilizado para embalar drogas). Uma denúncia anônima levou os policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) até um imóvel que, segundo a denúncias, era utilizado para esconder drogas. De acordo os PMs, a casa foi alugado por uma mulher de prenome Greice, esposa de um traficante de apelido ‘Pothoco’, fugiu minutos antes de os militares chegarem.

A dona do imóvel, com uma chave reserva, autorizou a entrada da polícia que, em um dos cômodos, além da maconha, encontraram pinos vazios, uma porção de cocaína e uma balança.

Todo o material foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*